Que Tiro Foi Esse', conheça a nova sensação da internet

Que Tiro Foi Esse', conheça a nova sensação da internet

Você já ouviu falar em 'Que Tiro Foi Esse'?

Lançado em dezembro do ano passado, a música alcançou recentemente o 1º lugar da parada Spotify Brasil Viral 50 e a 11º colocação na playlist mundial Global Viral 50, enquanto o videoclipe, lançado dia 29/12, já ultrapassou 6 milhões de visualizações no YouTube. O sucesso se repete nas plataformas de streaming: a faixa já está na segunda posição do Viral 50 do Spotify, atrás apenas de "Só Surubinha de Leve", do Mc Diguinho.

Convidada por Anitta para figurar no controvertido clipe do funk Vai malandra (Isaac Daniel, Anitta e Brandon Green, 2017), a cantora e compositora carioca Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho no universo do funk fluminense, está arremessando artilharia própria para se firmar no mercado da música. Famosos como Pabllo Vittar, Nedo do Borel e David Brasil divulgaram o hit em suas redes sociais. Anitta convidou Todynho para participar do Bloco das Poderosas, como musa.

O clipe e o single com a gravação do funk Que tiro foi esse fez disparar a popularidade dessa artista que começou a aparecer na mídia com o lançamento do clipe de música anterior, Sentada diferente, produzida pelo DJ Batata.

Artigos relacionados