Promotor de Justiça e esposa são encontrados mortos

Promotor de Justiça e esposa são encontrados mortos

O promotor Marcus Vinicius da Costa Leite e a esposa, Luciana Alves, servidora do Ministério Público do Rio de Janeiro, foram encontrados mortos dentro de casa na manhã desta terça-feira (16).

O promotor trabalhava no Grupo de Atuação Especializa em Segurança Pública (Gaesp) do Ministério Público. Anteriormente, ele atuava na promotoria de Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) informou que o crime pode ter ocorrido na madrugada de domingo para segunda, o que indica que barulho ouvido por vizinha pode ter sido dos tiros que mataram o casal. A Divisão de Homicídios da Capital foi acionada e o local passa por perícia. Paulo Malta, 180, bloco 02, 1901, na Barra da Tijuca, vítimas de projétil de arma de fogo, identificados como sendo o promotor de Justiça Marcus Vinicius da Costa Moraes Leite e a servidora do MPRJ Luciana Alves de Melo. A Polícia Civil acredita que o incidente tenha ocorrido na madrugada de ontem (15), mas ainda não sabe determinar as circunstâncias das mortes.

Em nota, o MP informou que os corpos apresentam marcas de disparos de arma de fogo, objeto que "foi encontrada no local, não havendo indícios de invasão ou assalto".

Artigos relacionados