Princesa Charlotte vai à creche pela 1ª vez em 2018

Princesa Charlotte vai à creche pela 1ª vez em 2018

"O Duque e a Duquesa de Cambridge estão muito satisfeitos por partilhar duas fotografias da Princesa Charlotte no Palácio de Kensigton, esta manhã", lê-se na legenda. Foi desta forma, através das redes sociais, que Kate e William mostraram ao mundo o primeiro dia de aulas da sua filha mais nova, com dois anos e meio. O valor cobrado para cada trimestre é de cerca de três mil libras esterlinas, aproximadamente R$13.400.

No site da escola, são informados os valores cobrados em setembro de 2017 para cada quadrimestre. O total pode ser maior se a menina estudar em período integral ou se almoçar no colégio.

Essa não é a mesma escola onde o irmão de Charlotte, o príncipe George, estuda.

O momento foi registrado por Kate Middleton no palácio de Kensington pouco antes de deixar a caçula na instituição de ensino Willcocks Nursery School.

A princesa terá aulas de boas maneiras, língua francesa, canto e culinária.

Quarta pessoa na linha de sucessão ao trono britânico, Charlotte começou sua vida escolar na discreta e tradicional Willcocks Nursery School, como já havia sido revelado pelo Palácio de Kensington.

Nos primeiros dias de aula, os pais devem permanecer no colégio com o filho, para analisar se ele irá se adaptar ao novo ambiente.

Artigos relacionados