PRF apreende ônibus e vans em blitz na zona leste de THE

PRF apreende ônibus e vans em blitz na zona leste de THE

Ao todo, foram 51,6 toneladas de maconha.

O sargento Fabris, da Polícia Militar diz que "A gente comemora não muito a apreensão da droga, é as famílias que nós estamos salvando nesse exato momento". No porta-malas do veículo foram localizados vários tabletes de maconha, que totalizaram 142 quilos da droga.

O comandante lembra que é a segunda maior apreensão realizada nos primeiros dias do ano em Chapecó "Isso é graças a um trabalho de inteligência".

Além dos entorpecentes, a PRF viu crescer também o número de armas de fogo e munições localizadas em suas operações. O total de cigarro apreendido foi 71,4% superior ao de 2016, quando 12,6 milhões de carteiras foram apreendidas. "Muitas dessas apreensões acontecem sem nenhuma informação prévia". Ele foi perseguido pelos policiais, que conseguiram fazer a abordagem. "Muitos carros roubados em grandes cidades, como em Curitiba, acabam sendo usados por quadrilhas para o transporte de cargas ilícitas na região de fronteira", diz. A Saveiro, placas de Três Barras, no Paraná, era o "batedor" e era ocupado por três homens, o condutor de 23 anos e dois passageiros, de 26 e 27 anos.

Artigos relacionados