Presidente desiste de Henrique Dourado

Presidente desiste de Henrique Dourado

No entanto, nesta sexta-feira (12), o presidente do clube, Roberto de Andrade, decidiu 'esfriar' os ânimos da Fiel e afirmou que o Timão não está mais negociando com o atacante. No meio do caminho acontecem algumas situações, e aí você desiste. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente afirmou que o Fluminense não liberou o centroavante.

Ao contrário do que o técnico Abel Braga disse antes da partida entre Fluminense e PSV, o atacante Henrique Dourado deu declaração para qualquer torcedor do Fluminense ficar pessimista em relação à permanência do jogador.

"Não tem mais nada, nem interesse eu tenho mais na verdade".

Após o Fluminense anunciar que Henrique não fazia mais parte dos planos no final de dezembro, já que o clube não tinha como honrar com os compromissos financeiros com o atleta, o jogador negociou uma saída amigável, mas a demora por um posicionamento do Flu fez os advogadores recorrerem à Justiça no último dia 9 para conseguir a rescisão imediata. O presidente Pedro Abad, por exemplo, disse que o centroavante "não seria vendido de jeito nenhum". Agora, o jogador de 31 anos, que foi capitão do clube em 2017, está livre para fechar com o Corinthians, com quem já possui um acordo verbal. "Não só ele quanto outros que estão conosco aqui que não atuaram podem jogar no sábado [13, contra o Rangers]", destacou o dirigente corintiano, sobre o compromisso na Florida Cup.

Artigos relacionados