Prazo para recadastramento biométrico em quatro municípios de MG está acabando

Prazo para recadastramento biométrico em quatro municípios de MG está acabando

A fim de ampliar o atendimento aos eleitores e concluir a revisão biométrica em Salvador até o próximo dia 31 de janeiro, a sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), no CAB, realizará plantão nos dois últimos domingos deste mês.

A biometria está acontecendo em Cuiabá desde o ano de 2015. O SAC Servidor passa a realizar o serviço a partir de amanhã, 09, por meio de agendamento, feito diretamente no Portal SAC (www.sac.ba.gov.br) ou no aplicativo SAC Mobile, disponível para o sistema operacional iOS e Android.

O cadastro biométrico dos eleitores de Cuiabá, Várzea Grande e Sinop acontece desde 2015, de forma ordinária. O limite das senhas é definido de acordo com a capacidade diária de atendimento.

· Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel, dentre outros definidos pelo Juiz Eleitoral).

Não são aceitos a CNH como documento de identificação para a operação de alistamento (primeiro título) e o novo modelo de passaporte para qualquer operação eleitoral, por não conterem dados referentes à nacionalidade/naturalidade ou à filiação. A Casa da Democracia abre às 8h.

2º Subsolo do Goiabeiras Shopping. E, no Shopping Goiabeiras, das 10h às 20h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

Um posto de cadastramento biométrico foi instalado no Shopping 3 Américas, em Cuiabá, e começará a funcionar na próxima sexta-feira (12).

Central de Atendimento ao Eleitor situada na Avenida Castelo Branco, nº 47, Centro.

Central de Atendimento ao Eleitor situada na avenida Gonçalo Botelho de Campos, 2.367, bairro Cristo Rei. Ambas atendem das 7h30 às 17h30, sem intervalo para o almoço, de segunda a sexta-feira.

Central de Atendimento ao Eleitor situada na Rua das Figueiras, nº 980, Setor Comercial Norte.

Cerca de 600 mil eleitores de Contagem e Betim, região metropolitana da capital, além de Uberaba e Uberlândia, no Triângulo mineiro, têm apenas um mês para fazer a biometria e se credenciarem para votar nas próximas eleições.

Em Cuiabá, dos 414.691 eleitores, 148.286 já fizeram a biometria (35,76%).

Artigos relacionados