Pokémon Go deixará de funcionar em iPhones e iPads antigos

Pokémon Go deixará de funcionar em iPhones e iPads antigos

A produtora de Pokémon Go, Niantic, divulgou que não irá mais funcionar em alguns modelos de iPhone e iPad. Aqui estão todos os dispositivos da Apple que serão afetados por esta mudança: iPhone 5, iPhone 5c, iPad 4th Gen, iPad 3rd Gen, iPad mini e iPad 2. Qualquer dispositivo ainda mais antigo que esses, obviamente também não terão como acessar o título.

Os dispositivos mais antigos serão descartados de maneira a acomodarem "melhorias a Pokémon Go que puxam a aplicação para além da capacidade do sistema operativo", conclui a Niantic.

"Os treinadores com os dispositivos afectados não poderão aceder mais às suas contas de Pokémon Go a partir desse dispositivo, ou usar as suas PokéCoins ou outros itens nos seus Sacos", disse a Niantic. "Terão que mudar para um equipamento suportado para continuarem a jogar Pokémon Go". O jogo só vai continuar sendo suportado para quem está no iOS 11, versão mais recente do sistema operacional. Confira a lista completa dos eletrônicos abaixo. Ela utiliza a realidade aumentada da Apple para permitir maior realidade por meio de senso de escala e percepção.

Artigos relacionados