Petrobras abre processo seletivo para 57 vagas

Petrobras abre processo seletivo para 57 vagas

O cargo de auditor júnior, que exige nível superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia, tem oferta de 60 vagas, das quais 10 são imediatas e 50 para cadastro de reserva.

O edital do concurso da Petrobras foi retificado. O número de vagas foi alterado e o cargo de auditor júnior incluído no quadro. Os salários oferecidos vão de R$ 5.794,30 a R$ 10.544,04, incluindo ainda benefícios educacionais, assistência multidisciplinar de saúde e benefício farmácia, plano de previdência complementar opcional, Programa de Assistência Especial, participação nos lucros e resultados e complementação do auxílio-doença. Agora, as vagas imediatas passaram de 57 para 112, e as oportunidades no cadastro de reserva também foram alteradas de 296 para 560.

As inscrições no concurso vão de 09 a 30 de janeiro, pelo site da Cesgranrio - www.cesgranrio.org.br.

Os postos são para o Rio de Janeiro, Macaé e Vitória.

Outra alteração do edital foi a inclusão do cargo de Auditor Junior para atuação no Rio de Janeiro. As inscrições serão encerradas no dia 30 de janeiro. O conteúdo programático das provas, publicado no Edital, reflete essa necessidade.

Abrem nesta terça-feira, 9, as inscrições para o concurso Petrobras 2018. O resultado será divulgado no Diário Oficial da União (DOU) e nos portais da Cesgranrio e da Petrobras.

Todos os candidatos à qualquer cargo farão a prova objetiva na mesma data, a prova será dividida em 2 partes, sendo 20 questões de conhecimentos básicos e 50 de conhecimentos específicos.

Os candidatos a auditor júnior realizarão provas objetivas e discursivas, assim como os inscritos para advogado júnior.

Artigos relacionados