Pantera Negra: Cenas selecionadas serão especialmente formatadas para IMAX

Pantera Negra: Cenas selecionadas serão especialmente formatadas para IMAX

Foi divulgado nesta terça-feira (9/1) pela Disney mais um trailer de Pantera Negra, herói da Marvel que ganhará filme próprio nos cinemas a partir do dia 15 de fevereiro. O vídeo tem cenas inéditas com Garra Sônica dando um depoimento e o Pantera lutando em Wakanda.

Ainda no hype do pré-lançamento do filme, o cantor americano Kendrick Lamar fez a primeira performance ao vivo de "All The Stars", música composta exclusivamente para a trilha do filme, no intervalo do campeonato de futebol americano universitário em Atlanta.

A trama se passa imediatamente após os eventos de "Capitão América: Guerra Civil" (2016) e acompanha a volta de T'Challa (Chadwick Boseman) para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda para assumir seu lugar como Rei. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver. Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Winston Duke (M'Baku), Lupita Nyong'o (Nakia), Forest Whitaker (Zuri), Angela Bassett (Ramonda, mãe de T'Challa), Sterling K. Brown (N'Jobu) e Danai Gurira (Okoy) também estão no elenco.

Artigos relacionados