O Outro Lado do Paraíso: Laura fará revelação sobre Vinícius

O Outro Lado do Paraíso: Laura fará revelação sobre Vinícius

Na trama, Laura bloqueou o trauma de sua mente, mas aceitará se tratar após se casar com Rafael (Igor Angelkorte) e sofrer com as primeiras transas. Lorena, por sua vez, não acredita na filha e fica do lado do marido. Foi ele quem me fez mal. Eu era só uma menina. Só uma menina. Foi ele, o Vinicius. A filha de Lorena (Sandra Corveloni) faz terapia com hipnose e recorda ter sido abusada sexualmente pelo padrasto. Ela pede para conversar com Vinícius, e conta o que Clara lhe disse. "Eu lembrei de tudo, tudo". A menina sofreu diversos abusos enquanto ficava sozinha com o padrasto em casa. Ele ri e diz que igualmente fica muito nervoso. Ah, Clara, eu estou toda mexida por dentro. Uma avalanche. Não foi só uma vez, nem duas. "Foram muitas", contará à mocinha e ao marido. Ele me agarrava. Machucava.

"Eu tinha marcas, manchas roxas, ferimentos, porque ele abusava de mim". Laura se lembrará também das ameaças que sofria. "Ele dizia que me mataria se eu contasse, dizia que ia me bater muito até eu morrer".

Os três farão escolta para eles não sofrerem nenhuma violência. "Uma menina e brincava no tanquinho de tartarugas, lembra?", questionará a jovem. "Me molestou", grita ela. "Era no quintal. A faxineira ficava mais dentro de casa, ele provavelmente dizia que ia brincar comigo ou ela não queria ouvir meus gritos, meu choro", revelará. "Eu não te suportava porque, quando era uma menina, você me agarrou e me ameaçava de morte", dirá. "É um monstro, sim, um monstro", desabafará diante de todos. "Não aceitava o amor", comentará a dona de casa. Na delegacia, Vinícius ainda tentará barrar a queixa, mas Bruno (Caio Paduan) não aceitará. "Meu dever é acolher a denúncia, apurar os fatos e enviar pro Ministério Público", alertará Bruno.

Artigos relacionados