"Nunca dissemos que queremos lutar pelo título" — Paulinho

No entanto, o golo de Raúl Jiménez, já ao cair do pano, deitou por terra as aspirações bracarenses. Na primeira parte não conseguimos impor o nosso futebol, mas a segunda parte foi totalmente diferente, tivemos mais oportunidades, reduzimos, voltamos a acreditar e tivemos oportunidades para isso.

Melhoria na segunda parte: "É verdade que a nossa equipa tem muitas soluções e, sempre que um jogador entra, acaba por se notar". Entrámos bem no jogo, acabámos por sofrer um golo num lançamento a nosso favor e o Benfica ficou confortável no jogo. Mas o intervalo também ajudou a equipa, fizemos alterações e ajustámos ao Benfica. Na segunda parte tivemos mais bola mais qualidade e oportunidades.

O avançado do SC Braga diagnosticou o problema dos minhotos neste jogo: "Faltou-nos procurar mais a profundidade e as costas do adversário".

Objetivos: "Terceiro lugar? Nunca dissemos o que queremos". Nós dissemos que queríamos encurtar distâncias para os três grandes e vamos tentar fazer isso até à última jornada. "Como diz o nosso mister e o nosso presidente, temos que sonhar".

Entrada de Dyego Sousa: "Nem tinha reparado que quando marquei ele estava preparado para entrar".

Descarregue a nossa App gratuita.

Artigos relacionados