Nintendo Switch torna-se na consola que mais rapidamente vendeu nos EUA

Nintendo Switch torna-se na consola que mais rapidamente vendeu nos EUA

Este recorde anteriormente pertencia ao Nintendo Wii, que no mesmo período de dez meses desde o lançamento conseguiu mais de 4 milhões de unidades vendidas no país.

No mundo todo, o Nintendo Switchultrapassou a marca de 10 milhões de unidades, ficando bem próximo do objetivo de vender 14 milhões de unidades em um ano. "Agora que mais pessoas receberam seus Nintendo Switch como parte das festas de Natal, estamos ansiosos para proporcionar diversão e novas surpresas de 2018 em diante", acrescentou. Além de Bayonetta 3, os jogos Metroid Prime 4 e Kirby Stars Allies também foram confirmados pela página da Nintendo na Noruega. Agora a empresa revelou que seu mais recente aparelho quebrou mais um recorde e se tornou o console a vender mais rapidamente na história dos Estados Unidos. Mario Kart 8 Deluxe ficou bem perto de Link com as suas 2.4 milhões de unidades e muito distante de Splatoon 2, que vende mais de 960,000 unidades.

Além destes jogos, a Nintendo destaca ainda FIFA 18, Mario + Rabbids Kingdom Battle, Just Dance 2018, Minecraft: Nintendo Switch Edition, L.A. Noire, NBA 2K18, Sonic Mania, Ultra Street Fighter II: The Final Challengers, Rocket League, The Elder Scrolls V: Skyrim e DOOM como incríveis amostras do suporte third-party na sua Switch.

O Nintendo Switch foi lançado originalmente em 3 de março de 2017 e já conta com títulos altamente renomados, tais como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey.

Artigos relacionados