Mulher joga cachorro em bueiro no Novo Gama. Veja o vídeo

Mulher joga cachorro em bueiro no Novo Gama. Veja o vídeo

Uma mulher foi filmada jogando o próprio cachorro dentro de um bueiro na tarde desta terça-feira (16), em Novo Gama, localizado a 139 km de Anápolis. O vídeo, divulgado nas redes sociais, causou revolta e em menos de 18 horas foi reproduzido mais de 265 mil vezes e compartilhado por 6,7 mil usuários. Inclusive ela está com marcas que o cachorro fez.

Segundo o site DCM, o animal foi resgatado sem ferimentos pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) e não houve nenhuma complicação no salvamento. Não foi difícil, o bueiro não era muito fundo. Inicialmente, o cachorro -que seria adulto, apesar do porte pequeno- ficou sob os cuidados de um vizinho, que se ofereceu para adotar e se comprometeu a cuidar bem do bichinho.

Segundo Iran Silva, comandante da Guarda Civil Municipal, a mulher disse que havia ganhado o animal havia cerca de dez dias, de uma pessoa que viajou, e tomou a atitude após o cachorro atacar sua filha -de pouco mais de um ano.

A mulher, que não teve o nome revelado, foi encaminhada para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da cidade. Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus tratos e liberada.

Artigos relacionados