Motociclista morre ao trafegar na contramão da BR-020 — Vídeo

Motociclista morre ao trafegar na contramão da BR-020 — Vídeo

Um homem gravou imagens de um acidente pouco depois do meio-dia de terça-feira (9) onde um motociclista voa sobre um carro na BR 020, no Distrito Federal, entre Formosa (GO) e Brasília. O acidente foi filmado por um motorista que trafegava na rodovia. No vídeo um o condutor de um veículo faz uma filmagem acompanhando um motociclista que seguia em alta velocidade em uma moto CB 300 pela contramão na estrada quando se chocou de frente a um Pálio que seguia na direção contrária. Eu tô indo numa via e ele tá seguindo na outra, gente.

O motociclista identificado como José Dimas Ribeiro dos Santos, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele morreu na hora. Um deles, em estado crítico, foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Planaltina (HRP).

Três ocupantes do Pálio ficaram feridos. Já as outras duas pessoas, levemente feridas, foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). O caso foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e os investigadores não descartam a hipótese de suicídio.

Artigos relacionados