Mateus Vital está perto de trocar o Vasco pelo Corinthians

Mateus Vital está perto de trocar o Vasco pelo Corinthians

Aproveitando deste fato, o Corinthians foi analisar se havia alguma revelação recente e promissora do clube carioca, encontrando então o meio-campista Mateus Vital, de apenas 19 anos, que é um jogador de muita relevância.

Vital participou do treinamento nesta quinta-feira (11) e já avisou aos companheiros que está de partida para o futebol paulista. Na terça, Anderson Martins havia rescindido e acertou com o São Paulo.

Vale lembrar que, até o momento, o nome mais cotado para reforçar o meio de campo do Corinthians era o de Gustavo Scarpa, que entrou em litígio com o Fluminense em meio a negociações com Timão, Palmeiras e São Paulo. Na quinta, o lateral Madson foi negociado com o Grêmio. As informações foram dadas inicialmente pelo canal Esporte Interativo. O jogador disputou 30 jogos e marcou dois gols no ano passado.

Caso a negociação com o Corinthians seja concretizada, Mateus Vital disputará a vaga de titular com nomes como Jadson, Rodrigo e Marquinhos Gabriel. O jogador é agenciado por Carlos Leite, empresário com trânsito livre no Parque São Jorge.

Artigos relacionados