Jovem que estuprou sobrinha no Pará é preso em Parintins

Jovem que estuprou sobrinha no Pará é preso em Parintins

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de ter estuprado a sobrinha dele, 9. A mãe da vítima foi até à delegacia da cidade, relatando que o irmão dela havia abusado sexualmente de sua filha. "Após a denúncia, o infrator empreendeu fuga do local, sendo visto por testemunhas em uma embarcação com destino a Manaus", informou a assessoria da Polícia Civil. Iniciamos as ações em torno do caso com intuito de prendê-lo.

A Polícia Civil de Parintins recebeu o pedido de apoio da polícia do Pará, para a prisão do acusado, e com o apoio da Marinha do Brasil, os policiais conseguiram interceptar a embarcação nas proximidades de Parintins e conduzi-la até o porto do município.

Durante revista no interior da embarcação, que continha cerca de 800 pessoas, os policiais conseguiram localizar Jacó, que foi preso e encaminhado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Parintins.

Ainda conforme o delegado, o jovem foi conduzido ao DIP de Parintins. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será transferido para a delegacia de Juruti, onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Artigos relacionados