Grêmio anuncia contratação do lateral-direito Madson: "Muito motivado"

Grêmio anuncia contratação do lateral-direito Madson:

Apesar de uma negociação não depender da outra, o clube de São Januário liberou o lateral-direito Madson para a equipe gaúcha e o Tricolor está liberando, por empréstimo, o atacante Henrique Almeida ao Cruz-Maltino. Depois, se destacou na Copa São Paulo de 2011, tornando-se vice do campeonato naquela temporada. Em seguida foi emprestado ao ABC.

A direção do Grêmio negou as tratativas, mas manteve o contato com a equipe vascaína. No ano passado, porém, o jogador perdeu espaço ao longo do ano e só voltou a atuar com frequência a partir da chegada de Zé Ricardo. Ao que tudo indica, o selecionado é Madson, lateral direito do #Vasco e também o preferido para a posição na opinião do técnico Renato Portaluppi. "No momento não tem nada decidido". Madson tem 25 anos e chega para brigar pela titularidade com o experiente Léo Moura, na vaga deixada por Edilson - agora jogador do Cruzeiro.

Já Henrique Almeida deve pegar o caminho contrário ao de Madson. "Vamos em busca de títulos, de conquistas, e pode esperar de mim muita dedicação e empenho", disse o jogador à Grêmio TV, canal de vídeos no YouTube do clube gaúcho. Os paranaenses, contudo, não firmaram a cláusula de compra prevista em contrato e o atleta retornou a Porto Alegre.

Artigos relacionados