God of War: Próximos games podem incluir mitologias egípcia e maia

God of War: Próximos games podem incluir mitologias egípcia e maia

Sabemos que o próximo jogo abordará a mitologia nórdica, porém, os próximos títulos poderão dar um salto e explorar as eras Egípcia e Maia, segundo é mencionado pelo próximo Barlog.

Depois de uma série de jogos em torno da mitologia grega, o novo God of War vai mudar-se para paragens nórdicas, e para a mitologia que era adorada pelos vikings.

Além do sistema mitológico, God of War irá apresentar outras novidades, como um novo ênfase na exploração e uma câmera mais próxima para apresentar uma história mais pessoal.

A revista revelou agora que a edição de Fevereiro apresentará um olhar exclusivo a God of War, através do qual revelará várias novas informações sobre a nova aventura de Kratos. "Mas, no futuro, podemos acabar indo para a era egípcia, para era maia, e assim por diante". Importa não esquecer que Ascension foi publicado em março, 2013, ou seja, quando o novo título chegar ao mercado, terão passado cinco anos. Aliás, Barlog acrescentou que foi preciso bastante para convencer que um novo jogo devia ser produzido.

"Muitas pessoas na organização queriam que [God of War] dormisse e descansasse". "Mesmo as primeiras apresentações que dei, foram 'Tens mesmo que me convencer que devemos fazer outro'", foi mencionado. Há bons indicadores e será certamente um dos jogos de 2018 mais comentados, mas ainda não tem uma data de lançamento definida.

Para acompanhar o anúncio, a revista divulgou uma nova arte inédita do título, que mostra Kratos e seu filho, Atreus, enfrentando diversos inimigos da ambientação nórdica do jogo.

Artigos relacionados