Flamengo busca contratação de Vagner Love e Marlos Moreno

Flamengo busca contratação de Vagner Love e Marlos Moreno

Segundo a publicação, o clube carioca teria avançado as conversas por um empréstimo de um ano do colombiano nos últimos dias, e por isso a situação é considerada como bem encaminhada pela diretoria rubro-negra.

O jogador pertence ao Manchester City, mas esteve cedido ao modesto Girona, da Espanha, onde não foi lá muito bem: foram só quatro partidas disputadas na temporada 2017/18 europeia e nenhum gol marcado.

No máximo, Moreno deu uma assistência, em partida da Copa do Rei da Espanha, contra o Levante, ainda no fim de novembro. O atacante se destacou no Atlético Nacional-COL entre 2015 e 106 sob o comando do técnico Reinaldo Rueda, que indicou a contratação do jogador para o Rubro-negro.

Naquela competição, ele foi responsável por três gols e quatro assistências nas 13 partidas que disputou com a camisa alviverde.

Marlos Moreno, de 21 anos, foi contratado em 2016 a troco de 5,5 milhões de euros, mas acabou por não vestir a camisola dos citizens, devido ao facto de não ter garantido visto de trabalho para o Reino Unido.

"São dois jogadores bastante qualificados, interessam ao Flamengo, mas por enquanto não há nada de concreto, mas reforço que são dois jogadores bem interessantes".

Com relação ao volante Walace, do Hamburgo, e do atacante Vagner Love, do Alanyaspor-TUR.

Também oriundo da base, Vinicius Júnior espera ter mais oportunidades na atual temporada.

Se conseguir a liberação, essa seria a terceira passagem do atacante na Gávea.

Artigos relacionados