Everything Sucks: Série adolescente passada nos anos 1990 ganha primeiro trailer legendado

Everything Sucks: Série adolescente passada nos anos 1990 ganha primeiro trailer legendado

A Netflix anunciou nesta terça-feira a data de estreia de "Everything Sucks", sua nova série adolescente ambientada nos anos 90. Em uma mistura entre comédia e drama, a história gira em torno de dois grupos de nerds que vão se juntar para fazer um filme, além de enfrentar os desafios que um colegial sem smartphones e outros recursos tecnológicos pode oferecer. A crição é de Ben York Jones e Michael Mohan.

A trama se passa em Boring, uma cidade que realmente existe com este nome (Tedioso, em inglês) no Oregon, durante 1996, e acompanha os esforços de um grupo de estudantes do Ensino Médio para suportar a vida no local.

A partir do dia 16 de fevereiro, voltaremos a "alimentar tamagochis, recolher tazos e assoprar fitas do Super Nintendo", ao melhor estilo dos anos 1990.

O elenco inclui Peyton Kennedy (do terror "Fábula Americana"), Jahi Winston (minissérie "The New Edition Story"), Rio Mangini (série "Bella e os Bulldogs"), Sydney Sweeney (série "The Handmaid's Tale"), Zachary Ray Sherman (série "90210") e Patch Darragh (série "The Path").

Artigos relacionados