Emilly Araújo decide ser youtuber

Emilly Araújo decide ser youtuber

Emilly Araujo parece que não deu muita sorte na Rede Globo [VIDEO] e sua aparente carreira de atriz dentro da emissora carioca não vingou. Para isso, a morena decidiu investir na carreira de youtuber.

Por meio do Instagram, Emilly afirmou que vai começar a gravar vídeo para o YouTube.

Agora, com o final de seu contrato se aproximando as coisas se complicam, isso porque a beldade gastou bem mais do que os R$ 1,5 que faturou no BBB17 e para manter o padrão ao qual acostumou a família, vai ter que trabalhar. Recentemente as irmãs viajaram para Cancún, Emilly acompanhada pelo ficante e amigo de Neymar Jr. "O look escolhido para gravação do meu primeiro vídeo, sem dúvidas é o mais bonito que eu já usei na minha vida, no lançamento do meu canal no YouTube vocês vão descobrir porquê, escreveu a ex-BBB em uma foto postada na rede social".

Os fãs da ex-BBB estão torcendo para que dê certo, mas muitos internautas estão criticando a gaúcha, que praticamente assumiu com esta atitude que não será contratada pela Globo nem para ser repórter do BBB18, já que a cotada para o cargo é Vivian Amorim.

Artigos relacionados