Definido o segundo alvo da vingança de Clara

Definido o segundo alvo da vingança de Clara

O médico fica constrangido e sente-se arrasado. Renato dá conselhos para Samuel e diz que ele deve assumir sua homosexualidade diante da sociedade. Adriana tenta conversar com Duda (Gloria Pires) e desconfia quando ela afirma ser uma mulher morta. Cleo expulsa Gael da casa de sua avó. Samuel decide encarar o preconceito de todos e sua mãe o consola na novela das 9 da Globo. O advogado não revelará que está apaixonado por Clara (Bianca Bin). A filha de Lorena não aceita que o padrasto pague o seu vestido de noiva. Samuel convida Cido para uma viagem. Nádia decide marcar o jantar com Raquel. Mercedes (Fernanda Montenegro) revela a Josafá (Lima Duarte) o motivo de sua tristeza. Patrick fala com Clara, que dará entrada ao pedido de guarda de Tomaz. Samuel leva Cido até a Mãe do Quilombo.

Mas as irmãs Adriana e Clara vão reagir bem diferente no que diz respeito à aceitação da mãe. Gustavo alerta Sophia sobre a petição de Patrick.

Adriana (Julia Dalavia) dará em cima de Patrick (Thiago Fragoso) e levará um fora em O Outro Lado do Paraíso.

"Está certo. Vou conhecer melhor a família do delegado". No entanto, Clara sofre por seu temperamento explosivo e extremamente machista, mas acaba sendo aconselhada por Sophia (Marieta Severo), sua sogra, a ser compreensiva.

A segunda fase, nos dias atuais, apresenta Clara tentando fugir da clínica psiquiátrica, sem entender como foi parar ali, mas descobre foi vítima de um grande golpe, tendo como única amiga no local a misteriosa Beatriz (Nathalia Timberg). Mercedes dá início aos seus rituais para Gael.

Artigos relacionados