Definido: CRB estreia em 2018 diante do Treze/PB pela Copa do Nordeste

Definido: CRB estreia em 2018 diante do Treze/PB pela Copa do Nordeste

A pré Copa do Nordeste está na fase final e o Treze garantiu a presença no grupo A.na noite desta quinta-feira, os paraibanos derrotaram o Cordino por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, Em Campina Grande, na Paraíba. No jogo de ida, no Frei Epifânio, casa do Cordino, o Treze já havia conquistado um empate por 1 a 1, por isso poderia até empatar sem gols que confirmaria a classificação.Em jogo com domínio do time da casa, Edinho Canutama marcou o único gol já aos 40 minutos do segundo tempo, mas o resultado não traduziu a superioridade dos mandantes, que acertaram bolas na trave e exigiram muito trabalho da defesa adversária.

Quem passar do mata-mata de hoje vai para o Grupo A do torneio.

A última vaga do Nordestão será definida no sábado (13), quando o Náutico (PE) vai receber o Itabaiana (SE). A chave conta ainda com Confiança (SE) e Santa Cruz (PE). O CRB (AL) aguarda o adversário do seu jogo de estreia.

Na partida de ida, em Imperatriz, o placar ficou em 1×1, com gol de Fábio pelo time maranhense e de Tininho para os visitantes.

O penúltimo classificado na fase seletiva da Copa do Nordeste 2018 foi definido. No dia 16, terça-feira, a bola começa a rolar com Salgueiro (PE) e Ceará, a partir de 21h45.

Artigos relacionados