De castigo? Cavani fica fora de jogo do PSG

De castigo? Cavani fica fora de jogo do PSG

Nunca pressionei ninguém. Não é meu estilo. Ele não estava sabendo do problema que eu tive e me fez atrasar. "Sempre fui leal. Não é verdade que quero sair!"

O zagueiro Thiago Silva admitiu que o argentino Javier Pastore e o uruguaio Edinson Cavani, que se atrasaram na reapresentação no Paris Saint-Germain após o Ano Novo, desrespeitaram o grupo. "Gostaria de ficar aqui até terminar minha carreira".

"Cavani voltará em um momento ou outro, porque o clube e o treinador lhe darão essa oportunidade. Pastore, segundo me constou, pediu ao clube para sair e a sua situação nada tem que ver com a de Cavani", atirou o internacional canarinho. Há uma diferença entre Pastore e Cavani. "Acho que Pastore avisou ao clube que queria sair".

O avançado uruguaio e o médio argentino falharam os dois primeiros dias de treinos depois da pausa de fim de ano, tendo depois falhado a vitória em Amiens (2-0), na quarta-feira, para os quartos de final da Taça da Liga francesa. Hoje, estamos totalmente focados na preparação da partida com o Nantes, que vai abrir uma fase muito importante do campeonato francês, que é um dos grandes objetivos da temporada. O Paris é o líder do Francês, com 50 pontos, nove a mais que o segundo colocado Monaco.

Artigos relacionados