Corinthians cede empate no fim, mas vence o PSV nos pênaltis

Corinthians cede empate no fim, mas vence o PSV nos pênaltis

O técnico Fábio Carille definiu as duas escalações do Corinthians que entrarão em campo contra o PSV, da Holanda, nesta quarta-feira, dia 10, às 22h, no horário de Brasília, na estreia do alvinegro na temporada em partida válida pela Flórida Cup.

"Foi muito positivo, mostra que a gente está no caminho certo e que o trabalho nesses primeiros dias já mostram uma linha e uma ideia de trabalho bem claras para os atletas", declarou. Da primeira partida - derrota por 3 a 0 para o Torino, da Itália, em 15 de agosto de 1914 - até hoje, o Timão venceu 49 vezes e perdeu apenas 19, empatando outras 17. Ano passado, no segundo turno, eu fiz isso durante os jogos em seis partidas. Já comecei a pré-temporada assim.

Falando no duelo desta noite, uma das novidades será a formação do Corinthians não mais no 4-2-3-1 e sim no 4-1-4-1, com a entrada de Jadson mais centralizado na vaga de Camacho. Posteriormente, o Atlético Mineiro vai enfrentar o Rangers.

"No jogo de sábado vai jogar 45 minutos, quero colocar o grupo todo para jogar, ou quase todos", completou Carille, que viu o Corinthians abrir o placar com Rodriguinho no primeiro tempo -no último lance do confronto, porém, o atacante Lammers empatou o confronto.

"É bom se sentir incomodado".

O Corinthians fecha a participação no torneio no sábado, contra o Rangers, da Escócia, com transmissão da Band a partir das 16h. "O Lucca fez um ano maravilhoso em 2017 e faz parte dos planos", disse o treinador corintiano ao ser questionado sobre a permanência do jogador no banco durante o segundo tempo.

Artigos relacionados