Carioca: Vasco divulga nota de repúdio a Julio Brant: "Tentativa de boicote"

Carioca: Vasco divulga nota de repúdio a Julio Brant:

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, emitiu nota oficial em nome do clube e criticou o comportamento de Julio Brant, seu adversário nas eleições que ocorreram em dezembro.

Em um clima político insustentável, o vic e de futebol do Vasco, Eurico Brandão, falou sobre a situação do clube nos últimos meses e sobre o foco do clube para a próxima temporada.

- Independentemente de quem for ser presidente do Vasco, eu não irei mais continuar no clube, o cargo de vice-presidente é muito desgastante, você acaba fazendo inimizades com torcida, com a imprensa e isso não dá mais pra mim. Julio Brant está escondido.

O imbróglio no Vasco vem desde a eleição realizada em novembro. Com a suspensão da urna, a vitória foi dada aos opositores de Eurico Miranda. Sem estes votos, que foram anulados pela Justiça, a chapa liderada por Brant sairia vencedora.

O Vasco publicou neste sábado a retificação da ata da eleição presidencial do clube.

A ação tem como autores o Vasco e alguns sócios do clube. Pois somente ao conselho cabe a decisão de quem será o presidente. Nunca a um dos candidatos.

Em sua entrevista coletiva, Brant ainda acusou Eurico de agir deliberadamente para desmanchar o elenco do time profissional e até mesmo a estrutura do clube.

O posicionamento de Brant irritou Eurico, que disparou contra o rival. Ele explicou que registrou um boletim de ocorrência sobre para que a polícia e a Justiça investiguem as informações de que objetos, computadores e equipamentos estariam sendo retirados de São Januário nas últimas horas e alertou os parceiros do Vasco para a situação.

Por fim, em atitude de flagrante tentativa de boicote, o Sr. Sendo assim, o que nos move aqui é uma moção de repúdio às práticas eleitoreiras que não respeitam o Vasco e seus conselheiros.

Artigos relacionados