Camila Cabello reage a 'farpa' das Fifth Harmony

Camila Cabello reage a 'farpa' das Fifth Harmony

Muita gente acredita que boneca representava Camila Cabello, que se saiu do grupo de uma maneira não amigável, pois após a separação, as meninas do grupo e cantora do hit Havana trocaram farpas e acusações. Essa é a primeira vez que Cabello comenta sobre o assunto.

Eu estava apenas curiosa e eu queria aprender e vi todas aquelas pessoas em volta de mim fazendo música, escrevendo canções e sendo livre.

"Tornou-se claro que não era possível fazer algo a solo e estar no grupo ao mesmo tempo. Se alguém quiser explorar a sua individualidade, não é correto que as pessoas lhe digam que não o façam", rematou.

Para quem não se lembra, as Fifth Harmony começaram sua apresentação com uma quinta integrante sendo lançada para fora de uma plataforma.

Lembrando que o aguardado álbum de estreia da cantora será lançado nessa sexta (12). Eu não estava esperando por isso, eu não estava preparada para isso - especialmente porque naquele momento eu já havia seguido adiante. Foi tipo, 'O que?', 'Por que?'Eu tenho que abrir espaço para as coisas boas acontecerem em minha vida. "Não gosto de agarrar-me ao passado, especialmente quando são coisas que, na minha opinião, são simplesmente mesquinhas".

Artigos relacionados