BBB 2018: 16 participantes já estão confinados no Rio, veja

BBB 2018: 16 participantes já estão confinados no Rio, veja

A TV Globo anunciou recentemente para a imprensa uma novidade da 18ª edição do programa "Big Brother Brasil", reality que estreia no próximo dia 22 de janeiro depois da novela "O Outro Lado do Paraíso".

A edição será novamente comandada por Tiago Leifert e a previsão é que ela termine no dia 19 de abril.

Ainda de acordo com a publicação, dos 16 que já estão confinados, dois serão eliminados logo nos primeiros dias, ficando 14 para brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ainda segundo com o portal, quatro "brothers" vão ficar de "standy by", para eventuais desistências dos selecionados.

A Assessoria de Comunicação da Globo, no entanto, não confirmou a presença de um ex-participante no quadro de reportagem do programa.

Essa é a segunda vez que a emissora faz uma mudança no sistema de votação. Agora, os fãs precisarão se identificar e fazer um breve cadastro antes de conseguirem votar pelo site "GShow".

Segundo informações do site oficial, o cadastro é gratuito e super simples: basta preencher os campos com algumas informações pessoais, como nome, e-mail, data de nascimento, e criar uma senha de 8 a 15 dígitos. Clicando no botão Facebook ou Google, alguns espaços serão preenchidos automaticamente, facilitando ainda mais o processo.

Artigos relacionados