Atlético perde, mas passa e encara o Guarani na próxima fase

Atlético perde, mas passa e encara o Guarani na próxima fase

Mesmo com a presença da torcida, na tarde de ontem, na Arena Plínio Marin, a Alvinegra perdeu de 3 a 0 para o Criciúma e está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele também fez um balanço da primeira fase da competição, em que, segundo ele, o time poderia ter produzido mais, pela qualidade que tem, destacando a oscilação durante as partidas.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, os catarinenses sobressaíram na etapa final. Já nos acréscimos, aos 50 minutos, Mateus fechou o placar. "Infelizmente, foi um dia em que tudo deu errado para o nosso time".

Na saída do gramado, os atletas do Votuporanguense não esconderam o abatimento.

O volante destacou que é também importante reconhecer a grande equipe do Criciúma, no entanto todos no CAV sabiam que a Votuporanguense tinha condições de conseguir um resultado diferente.

Na terceira fase, o adversário do Criciúma na terceira fase será o Atlético-PR, que eliminou o Guarani ao fazer 4 a 3 nos pênaltis após empate, por 2 a 2, no tempo normal, também nesta quinta, em confronto no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Artigos relacionados