Apple adia troca de bateria dos iPhone 6 Plus

Apple adia troca de bateria dos iPhone 6 Plus

Após se desculpar com seus clientes e oferecer um desconto para quem quiser trocar a peça, a Apple volta a público e afirma que o início das trocas do componente no iPhone 6 Plus será adiada.

Ainda de acordo com a publicação, o início da fase de substituição para os dispositivos iPhone 6e iPhone 6s Plus deve atrasar em pelo menos duas semanas.

A questão envolve a falta de estoque, deste modo, não há baterias suficientes para o grande número de aparelhos.

O MacRumors teve direito a documentos internos da Apple que indicam que a empresa só terá baterias disponíveis para o iPhone 6 Plus no final de março/início de abril.

As recentes informações surgiram em um documento vazado distribuído nas lojas da Apple e revendedores/centros técnicos autorizados.

O escritório da Apple no Brasil confirmou ao TechTudo que a adição do 5C é um episódio claramente tupiniquim, pois no restante do planeta o programa abrange iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6S, iPhone 6S Plus e iPhone SE.

Vale mencionar que o valor promocional para a troca das baterias irá permanecer até 31 de dezembro de 2018, e até os aparelhos que passarem pelo diagnóstico da Apple poderão aproveitar a promoção.

Artigos relacionados