Antigo jogador do Vasco da Gama assassinado

Antigo jogador do Vasco da Gama assassinado

De acordo com informações do jornal "A Tribuna", ele estava com um amigo em um campo de várzea quando foi surpreendido por dois atiradores em uma moto. O estado de saúde dele não foi divulgado, mas ele continua internado. Em seguida, os criminosos fugiram. Os dois foram socorridos pelos próprios integrantes do grupo.

O amigo dele, Alexandre Pereira passou por cirurgia e precisou ser transferido de hospital. A polícia tenta identificar os suspeitos, porém, até o momento ninguém foi preso. O corpo de Alan foi levado para perícia no Instituto Médico Legal (IML). A polícia vai ouvir testemunhas e pedir imagens de câmeras instaladas na região.

O defensor atuou no clube sub-23 do Vasco, além do Atlético de Sorocaba, Comercial, Portuguesa, Vasco da Gama Sines (Portugal), Americano, Arapongas e Goytacaz.

"O Santa Rita lamenta profundamente o falecimento de Alan Pereira, jogador da nossa instituição na temporada 2017". Em nota oficial publicada nas redes sociais, o Santa Rita lamentou o ocorrido com o jogador. Ele estava de férias em Praia Grande, cidade onde nasceu, desde dezembro, e deveria ter retornado para o Equador na sexta-feira (12), mas conseguiu mudar o voo para este sábado.

O clube do zagueiro publicou uma pequena nota de condolências.

Artigos relacionados