Ana Maria Braga tem ataque de indelicadeza com integrante de programa

Ana Maria Braga tem ataque de indelicadeza com integrante de programa

O quadro Na Estrada, do "Mais Você" causou a maior confusão nas redes sociais nesta última terça-feira (9/1).

A avaliação pesada de Ana Maria Braga a um prato do chef Ogro Jimmy está dando o que falar nas redes sociais. Dessa vez, os internautas não gostaram nada da forma como a apresentadora tratou o cozinheiro Ogro Jimmy, que foi criticado várias vezes após preparar um godó, prato típico da Chapada Diamantina feito com banana. Em vídeo, eles mostraram que experimentaram uma versão preparada por uma cozinheira chamada Angelina e, com ela, aprenderam a receita. Ana Maria recebeu o carismático garotinho Theo, que a deixou fascinada.

"Não ficou tão bonita quanto a sua, Angelina". A dela tinha banana por cima... "Acho que o povo aqui ficou meio inseguro, começou a mexer muito e banana quase virou uma bananada", completou Braga. "Angelina, acho que vou ter que ir aí comer o seu godó". "Ele quer matar nós de quentura", ironizou. "Maria esquentou o bicho aqui", reclamou. O chef tentou contornar a situação e quebrar o climão que havia no programa, mas isso só serviu para que a loira agisse com mais grosseria em sua resposta.

"Só estou levando bronca hoje por aqui". Logo depois, Ana Maria ainda fez uma ironia. "Segui exatamente a receita dela", brincou ele, que foi imediatamente interrompido por Ana. "Você pode esperar um pouquinho?"

Artigos relacionados