Abuso de videogames? Trump 'vende' aviões que não existem a país europeu

Abuso de videogames? Trump 'vende' aviões que não existem a país europeu

Donald Trump voltou a estar no centro das atenções durante um encontro com a primeira-ministra da Noruega, Erna Solberg, ao indicar que tinha sido firmado um acordo para a aquisição de 52 unidades do avião de combate F-52 por parte daquele país europeu.

"Pode ser que ele (o general) saiba de algo que eu não saiba", respondeu Trump, com ironia, surpreso com a pergunta. Não, não espero uma guerra. "Creio que teremos, devido à força, à paz através da força, um longo período de paz", continuou.

O presidente norte-americano terá feito confusão com números e siglas e anunciou a venda de um jato de guerra que não existe no mundo real.

"Estamos mais poderosos a cada mês, a cada dia. Colocaremos as nossas Forças Armadas em um nível no qual elas nunca estiveram", defendeu Trump.

O Presidente dos EUA referiu que existem "problemas com a Coreia do Norte", mas mostrou-se optimista nas conversações entre a Coreia do Norte e a Coreia do Syul. Eles acertaram a participação da Coreia do Norte dos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang, no vizinho do sul, e promover diálogos sobre questões militares.

Artigos relacionados