Técnico do Independiente elogia Fla antes da final da Sul-Americana — VÍDEO

Técnico do Independiente elogia Fla antes da final da Sul-Americana — VÍDEO

O Flamengo embarcou para Argentina, na tarde desta segunda-feira, onde vai jogar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Independiente.

"E um time qualificado, que não chegou a esta final por acaso e que sabe o que quer dentro de campo". A partida será disputada na Argentina no estádio Libertadores da América e a expectativa dos argentinos é grande, pois, todos os ingressos foram vendidos antecipadamente.

O 'Rei das Copas' irá descansado, mas o Flamengo vive uma maratona no final da temporada.

O valor será o mesmo da final da Copa do Brasil, a partir de R$ 80 para sócios e R$ 240 para torcedores comuns.

Novamente o jovem goleiro de apenas 25 anos terá uma chance em um jogo decisivo. Só neste ano o número de contusões foi alto e alguns jogadores como Berrio e Diego Alves não vão disputar a final, pois, estão no departamento médico.

Os torcedores do Flamengo que ainda querem viajar à Argentina podem adquirir seus ingressos, porque o clube disponibilizou a venda no site oficial, conforme informou no Twitter na manhã desta segunda-feira.

Se o time carioca for o campeão, automaticamente abrirá vaga para o Vasco na Libertadores.

Será um jogo complicado e o desgaste pesa para o lado do Flamengo, mas, qualquer resultado positivo será de grande ajuda para o segundo jogo no Maracanã, que estará lotado.

Artigos relacionados