Sp. Braga perde em Istambul mas segura primeiro lugar

Sp. Braga perde em Istambul mas segura primeiro lugar

O Sporting de Braga venceu hoje o grupo C da Liga Europa de futebol, apesar de ter perdido em casa dos turcos do Basaksehir por 2-1, em jogo das sexta jornada da fase de grupos da prova.

O resultado, negativo, acaba por não melindrar os objectivos dos arsenalistas, que pretendiam seguir em frente - já haviam selado a qualificação, na penúltima ronda - como primeiros classificados, tendo em vista a obtenção do estatuto de "cabeça de série" nos 16 avos de final.

Na capital turca, Visca adiantou a equipa local logo aos 10'. O Basaksehir terminou na terceira posição com oito, enqu07anto os germânicos foram quartos com cinco.

Estavam decorridos 77 minutos de jogo e já faltava motivação para alterar o marcador, com as duas equipas conformadas com o empate que perdurava na Alemanha.

No jogo desta noite, o Basaksehir marcou primeiro, por Visca, aos 10 minutos, mas o Braga empatou no início da segunda parte, aos 55, por Raúl Silva. o golo da vitória dos turcos resultou numa simulação de Mossoró na área do Braga que o árbitro interpretou como uma grande penaldiade, convertida por Emre.

Artigos relacionados