Simaria pede "cachacinha" durante gravação de especial do Roberto Carlos

Simaria pede

E quem esteve presente na noite de terça (28), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, pôde ver por que o carisma de Roberto Carlos ultrapassa gerações. O dueto contou com Emoções e, mais tarde, o artista ainda cantou Sereia, a música-tema da personagem Ritinha, interpretada pela atriz no sucesso dramatúrgico da Rede Globo "A Força do Querer".

O especial Esse cara vai ao ar no dia 23 de dezembro como parte da programação especial de fim de ano da TV Globo. Entre as músicas românticas entraram no setlist deste ano "Detalhes", "Desabafo", "Outra vez", "Eu te amo", "Cama e Mesa", "Côncavo e Convexo" e "Esse Cara Sou Eu".

A canção "Fera Ferida" antecedeu a parceria entre Tiago Iorc e Roberto, que apresentaram juntos no palco o clássico "É Preciso Saber Viver" e o sucesso "Amei te ver'".

Durante o show, Simaria ficou nervosa e não conseguiu gravar de primeira a música Quando o Mel é Bom. Minha boca está seca. "Roberto, você não tem ideia do que representa na vida das pessoas", declarou Simaria. As duas choraram, emocionadas. "Vocês não têm noção do que é isso. É muita alegria, a gente sofreu muito na vida até chegar aqui", disse a estrela ao UOL. "Gente, 'ajuda nós', por favor", pediu Simaria.

Ao lado da compositora panamenha Erika Ender, Roberto Carlos arrancou muitos aplausos com a canção que transformou-se em um fenômeno durante o ano.

No palco, Roberto cantou a música, que ainda contou com a participação da bateria e passistas da escola de samba carioca Beija-Flor de Nilópolis. Na hora do refrão, Simone teve o cabelo puxado por Roberto. Djavan cantou "Pétala" e "As Curvas da Estrada de Santos" com o rei.

Para fechar, ele ainda distribuiu rosas para os convidados da plateia, que incluía alguns famosos como Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Isabela Santoni, Vaness Giácomo, Erika Januza e Alex Escobar.

Artigos relacionados