Resumo do capítulo de terça-feira (5) — Pega Pega

Resumo do capítulo de terça-feira (5) — Pega Pega

Athaíde avisa a Lígia que ela terá que aguentar a pressão dos acontecimentos. Maria Pia revela para o pai de Bebeth que Malagueta planejava se casar com Sabine para conseguir a presidência da empresa. Mathias diz a Eric que prefere saber de tudo por Bebeth, e diz que o tempo dela tem que ser respeitado. Rúbia conta à Luiza que um conhecido seu foi designado para defender Malagueta. Luiza comenta com Eric que esteve com Malagueta e percebeu que ele está perdendo a confiança de Maria Pia. Eric chora ao constatar que Maria Pia o traiu.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp?

Lourenço avisa a Eric que o certo seria encaminhar as provas contra Maria Pia para a Polícia Civil. Tereza diz a Borges que tem vergonha da mãe por ter chantageado Eric.

Xavier avisa ao policial que a mala que estava no carro acidentado faz parte do roubo do Carioca Palace. Luiza conta para Pedrinho mais detalhes sobre o quarto ladrão. Eric e Luiza ficam tristes com Bebeth, que se recusa a voltar a morar com eles no hotel. Cristóvão ajuda Douglas a cuidar de Gabriel, que está com febre.

Eric mostra para Maria Pia a foto que comprova que Malagueta é o quarto ladrão do Carioca Palace, alega que ela foi cúmplice e Malagueta a defende.

Madalena tenta amolecer o coração de Bebeth, mostrando que todos agiram por amor a ela. Lourenço (Romulo Neto) diz para Eric que a polícia encontrou fotos que comprometiam Maria Pia. Cíntia afirma para Nelito que gosta da companhia do colega. Chegando ao jantar, Maria Pia fica surpresa ao ver Malagueta como o terceiro convidado. Sabine fala para Malagueta que deseja que ele apodreça na prisão.

Wanderley não aceita o dinheiro que Malagueta lhe oferece para ficar em silêncio. Luiza diz a Eric que sente pena de Maria Pia. Lourenço avisa a Eric que foram encontradas fotos que comprometem Maria Pia.

No capítulo de terça-feira (5), Arlete (Elizabeth Savala) revela a Pedrinho (Marcos Caruso) que acredita que o atropelamento que sofreu tenha sido um atentado.

Artigos relacionados