Resumo da novela "O Outro Lado do Paraíso" de quinta 07/12

Resumo da novela

Adriana diz para seu avô que quer se especializar como advogada criminalista. Fabiana (Fernanda Rodrigues) avisa a Lindomar que viajará e manda o motorista vigiar Clara (Bianca Bin). A relação das duas esconde uma ambição pelas terras de Josafá, onde fora descoberto uma mina de esmeraldas desativada, na qual nem ele nem a neta possui o menor interesse em explorar, após uma tragédia que vitima o pai de Clara e filho de Josafá, Jonas (Eucir de Souza). Lívia encontra Tomaz chorando por causa de Clara e pede que o filho esqueça que teve uma mãe biológica.

Rosalinda (Vera Mancini) insiste que Estela (Juliana Caldas) presenteie Juvenal (Anderson Di Rizzi). Clara tem uma ideia ao descobrir que na casa de Fabiana existem várias câmeras.

Instagram Stories Bianca Bin
Instagram Stories Bianca Bin

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) decide tirar Tomaz (Vitor Figueiredo) de casa para ter uma conversa franca. Gael flagra Estela se divertindo com Juvenal. Renato reclama com Lívia da forma como Sophia (Marieta Severo) o trata. Duda procura Mercedes. Clara procura por Patrick e mostra a carta testamento de Beatriz. O corte nas madeixas da atriz foi realizado nesta terça-feira, dia 5 de dezembro, dentro dos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. E, com o talento do autor Walcyr Carrasco, não será apenas o look da protagonista que deve surpreender o público... aguardem cenas dos próximos capítulos!

Artigos relacionados