Quentin Tarantino pode dirigir o próximo filme de Star Trek

Quentin Tarantino pode dirigir o próximo filme de Star Trek

The Hollywood Reporter confirmou que Quentin Tarantino apresentou um pitch para um novo filme da saga Star Trek para a Paramount.

Quentin Tarantino (Os Oito Odiados), que disse que preferia dirigir filmes de Star Trek em vez de Star Wars, parece que poderá realizar esse desejo muito brevemente.

Tarantino sempre se assumiu como "trekkie", um fã da saga.

Abrams já dirigiu dois capítulos da franquia, antes de ser contratado para comandar "Star Wars: o despertar da Força" (2015).

Tarantino está neste momento a trabalhar num novo filme, ainda sem nome, para a Sony e está previsto estrear em Agosto de 2019, o que sugere Star Trek como o próximo trabalho depois deste filme.

O conceito do novo projeto poderá estar relacionado com episódios da série dos anos 60, que poderiam ser readaptados numa longa-metragem, segundo disse há alguns tempos o realizador, mas não foi revelado qualquer detalhe sobre o projeto que Tarantino idealizou.

Por enquanto, não sabemos de que forma isto poderá afectar o quarto filme de Star Trek que já se encontra em produção e contará com a grande maioria do elenco de Star Trek Beyond.

Artigos relacionados