Quarta temporada de Black Mirror estreia dia 29 de dezembro na Netflix

Quarta temporada de Black Mirror estreia dia 29 de dezembro na Netflix

Cada episódio conta com um elenco e histórias diferentes. Agora, a Netflix confirmou o regresso para 29 de dezembro, mesmo antes do fim do ano. Os episódios já têm títulos e se relacionam diretamente com o enredo.

Os episódios dessa temporada ganharam teasers individuais: USS Callister, Arkangel, Crocodile, Hang the DJ, Metalhead e Black Museum.

Quanto aos temas, Black Mirror explora mundos futuristas em que todas as relações românticas são definidas por sistemas informáticos (algo mais evoluído que as comuns dating apps, talvez); viagens no espaço; tecnologias que ameaçam a continuidade da espécie humana; aparelhos que permitem o acesso a memórias esquecidas e que podem mudar vidas, do passado para o presente. Lançada em 2011 pelo roteirista Charlie Brooker, a série retrata como a humanidade se envolve de forma vital com a tecnologia.

A Netflix acaba de revelar o trailer oficial e a data da estreia da quarta temporada de Black Mirror, série distópica de ficção científica mesclada a tramas dramáticas e de suspense.

Artigos relacionados