PSG vence o Lille e se recupera após derrota na Ligue 1

PSG vence o Lille e se recupera após derrota na Ligue 1

O Lille, orientado interinamente pelo português João Sacramento e pelo luso-francês Fernando da Cruz, perdeu esta tarde no Parque dos Príncipes, ante o Paris Saint-Germain, por 3-1, em jogo da 17.ª jornada da liga francesa. O time de Neymar e companhia entrará em campo com duas derrotas seguidas - as primeiras da temporada.

Mesmo sem Neymar, suspenso, e Thiago Silva, machucado, o PSG não teve grandes dificuldades para superar o Lille, dos brasileiros Thiago Maia, Thiago Mendes e Luiz Araújo. E foi justamente Di Maria o responsável por abrir o placar, aos 28 minutos de jogo, ao completar cruzamento de Mbappé. O Lille ainda reduziu por El-Ghazi (86m), mas Mbappé sentenciou, no terceiro minuto de compensação. Nos acréscimos, o goleiro Maignan, do Lille, foi à area para tentar o empate.

Com o resultado, o PSG segue isolado na liderança do Francês com 44 pontos, 12 a mais que os segundos colocados Lyon e Monaco. O Lille é 17.º, com 18 pontos e pode cair para a zona de descida, caso o Toulouse vença.

Artigos relacionados