Palmeiras anuncia Lucas Lima

Palmeiras anuncia Lucas Lima

É o terceiro reforço confirmado para a temporada de 2018. Aos 27 anos, o jogador assinou contrato com o Verdão e será mais uma opção para o técnico Roger Machado a partir da próxima temporada.

A contratação do meia Lucas Lima, oficializada pelo Palmeiras nesta quinta-feira (30), dividiu a opinião de muitos torcedores do Verdão. Ele será apresentado em janeiro pela diretoria alviverde. Uma reunião na noite desta quarta-feira entre o diretor-executivo do Verdão, Alexandre Mattos, e Neymar da Silva, pai de Neymar, selou o acordo.

O Blog apurou que Lucas Lima receberá R$ 5 milhões de luvas - como prêmio pela assinatura do contrato - e ainda terá direito a salário de R$ 600 mil por mês.

O pai de Neymar, empresário de Lucas Lima, foi à Academia de Futebol junto com Roberto Lima, pai do atleta, e outros agentes envolvidos na negociação.

No mesmo dia, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, telefonou para Modesto Roma para comunicar sobre o interesse no jogador - que já estava afastado do Santos desde a semana passada. Antes, passou por Sport, Internacional e Inter de Limeira. O atleta tem passagens pela Seleção Brasileira e foi campeão paulista com a camisa do ex-clube nos anos de 2015 e 2016. No Peixe, o meia se firmou rapidamente e logo virou um dos principais jogadores do time.

Lucas Lima é o novo reforço do Palmeiras.

A contratação pelo Santos foi feita com dinheiro do fundo de investimento Doyen. Desde então, tornou-se frequente provocações entre os palmeirenses e Lucas Lima.

Outro jogador importante do time paulista que deverá melhor com a chegada do atleta é Moisés, que afirmou que a presença de Lucas Lima pode ser fundamental para que ele retorne à posição de primeiro ou segundo volante, onde se sente mais a vontade e rende mais.

Artigos relacionados