Netflix vai lançar reboot sombrio de 'Sabrina, Aprendiz de Feiticeira'

Netflix vai lançar reboot sombrio de 'Sabrina, Aprendiz de Feiticeira'

Diferente do que possa parecer, a nova produção não será nem um pouco parecida com Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, produzida pela ABC nos anos 90.

O reboot da série de TV Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira foi oficializado, porém será produzido e transmitido pela Netflix ao invés da CW.

O serviço de streaming ordenou duas temporadas com 20 episódios. Spellman terá de enfrentar algo muito mais sombrio do que as aventuras calorosas do passado. A produção será baseada nos quadrinhos da Archie Comics que deram origem à personagem e terá produção da Warner Bros. Nesta, Sabrina enfrenta um lado das trevas, repleto de horror, do oculto e de muita bruxaria.

Roberto Aguirre-Sacasa assume o roteiro e Lee Toland Krieger a direção, assim como fizeram em Riverdale. Na trama, a protagonista luta para reconciliar sua natureza dupla - meio bruxa, meio mortal - e contra as forças do mal que ameaçam sua família e o mundo em que os seres humanos habitam. De todo modo, a Netflix também exibe "Riverdale" no mercado internacional.

Crítica | Dark - Série de Suspense da Netflix vai te deixar pirado.

Artigos relacionados