"Não o vejo a jogar no Real Madrid" — Suárez sobre Neymar

Também veio Paulinho, que calou muitas bocas e está se apresentando em um nível muito alto desde que chegou. Trata-se de Paulinho. Em entrevista ao jornal "Marca", Luis Suárez elogiou o volante da Seleção Brasileira, contratado por 40 milhões de euros (cerca de R$151 milhões) junto ao chinês Guangzhou Evergrande. Chegaram outros futebolistas que contribuem muito, como Deulofeu, que já treinado no clube. Dembélé teve o azar de se lesionar no começo, mas quando estiver bem veremos como surpreenderá a muitos. "Agora, há muita especulação com os jogadores que podem vir e com outros que podem sair, mas continuamos desconhecendo isso".

Em Barcelona poucos acreditam que Neymar fosse capaz de vestir a camisola do Real Madrid.

- Sinceramente, não o vejo. Sei como é o Neymar e a admiração que tinha pelo Barcelona e pelos colegas. "Não o vejo agora indo jogar no Real Madrid", comentou o camisa 9.

"Ney é uma pessoa madura e estava plenamente consciente da decisão que tomou". De certeza que o fez com dor, porque estava feliz aqui [em Barcelona]. A decisão foi dele e da família, não cabe a ninguém julgar. "Não existe nenhuma negação, mas admiração e puro carinho por tudo que deu ao clube e pela relação que tivemos no longo destes anos", concluiu Suárez sobre o antigo companheiro.

"Eu sou muito autocrítico comigo mesmo e me sinto mal quando não marco". Perguntado se ajudou o amigo ao intervir na polêmica envolendo Neymar e Cavani pelas cobranças de pênaltis no PSG, Suárez garantiu ter ficado longe da questão.

Com vínculo até junho de 2021, Suárez soma seis gols em 18 jogos nesta temporada. O jogo será realizado no Camp Nou, às 17h45 (de Brasília).

Artigos relacionados