Médico do Grêmio confirma Arthur fora do Mundial; Geromel é dúvida

Médico do Grêmio confirma Arthur fora do Mundial; Geromel é dúvida

E foi severo com o time europeu.

Segundo o periódico, Robert Fernández, secretario-técnico do Barcelona, estava no estádio acompanhando a partida entre Lanús e Grêmio. Eu quero deixar bem claro que o Arthur é um ídolo do Grêmio, um jogador muito querido no Grêmio e na torcida. Foi envolvido por pessoas que agiram de forma muito inadequada, desrespeitaram o Grêmio. Em relação à confusão montada pelo Barcelona, Arthur não tem culpa.

O dirigente também assegurou que o atleta só defenderá o Barcelona se a multa for paga. Como o Grêmio não foi procurado pelo Barcelona para negociar, não negocia com o Barcelona. Se o Barcelona quiser o Arthur, existe uma cláusula rescisória, eles depositam e, se tiverem um acerto, eles levam o jogador. Segundo a direção gremista, não passa pelo jogador a divulgação da imagem em que vestia as cores do clube catalão. Foi uma forma inadequada do Barcelona de se comportar. "O Grêmio não autorizou porque não cabe autorizar", argumentou Roman. Claramente pessoas se aproveitaram e prepararam uma armadilha para o jogador. "O presidente foi comunicado que alguns representantes do Barcelona gostariam de conhecer o Arthur. É no ombro esquerdo, aconteceu nos minutos finais do jogo", completou o médico do Grêmio.

Arthur foi um dos grandes destaques gremistas na conquista da Copa Libertadores. Isso porque o médico do clube, Márcio Bolzoni, confirmou que o volante Arthur será desfalque no Mundial de Clubes por causa de uma lesão e ainda levantou a possibilidade de Pedro Geromel ficar de fora, também por problema físico. Curiosamente, o possível adversário do clube gaúcho em uma eventual decisão seria o Real Madrid, grande rival do Barcelona.

Artigos relacionados