'Legendários' sairá do ar depois de oito anos na Record

'Legendários' sairá do ar depois de oito anos na Record

Em decisão tomada na tarde desta quarta-feira (29) a Record decidiu colocar um fim no Legendários, programa comandado por Marcos Mion e que está no ar há oito anos.

Além disso, ele ocupará um cargo executivo na Record e irá comandar o núcleo de criação multiplataforma on demand, que irá desenvolver novas atrações para novas mídias.

Anunciado mais cedo aqui no Famosos na Web, após 8 anos, o Legendários deixa de existir na RecordTV.

Em depoimento exclusivo ao NaTelinha, Mion falou sobre a nova fase e comentou sobre a repercussão do fim do "Legendários", que fez sucesso nas noites de sábado da emissora, até migrar para as sextas, neste ano.

Por fim, revelou que tão logo foi decidido pela saída da atração da grade fixa, eles já conversam sobre sua volta em esquema de temporadas. Marcos Mion, no entanto, segue no casting e já está garantido como apresentador da segunda temporada do reality show A Casa, com estreia prevista para o segundo semestre de 2018.

O fator determinante para a suspensão do programa é a falta de anunciantes. Teremos até a última sexta feira deste ano para nos despedirmos deste projeto que marcou uma geração e a partir de então o foco são os novos projetos!

Artigos relacionados