Jamiroquai são cabeça de cartaz do MEO Marés Vivas 2018

Jamiroquai são cabeça de cartaz do MEO Marés Vivas 2018

A banda britânica de funk vai atuar no festival Meo Marés Vivas no dia 20 de julho, tal como revelado hoje pela organização do evento que, na próxima edição, vai mudar a sua localização. Os britânicos juntam-se aos Goo Goo Dolls cujo nome foi avançado um dia antes também para o primeiro dia do festival.

Os Jamiroquai subirão ao palco principal do Marés Vivas a 20 de julho, uma sexta-feira, o primeiro dia do festival.

Ao todo, os Jamiroquai lançaram oito trabalhos, o último dos quais, 'Automaton', ainda este ano.

Os Jamiroquai estão confirmados no festival MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, com concerto marcado a 20 de julho. As edições anteriores eram realizadas na Praia do Cabedelo, mas este ano é na zona da Antiga Seca do Bacalhau. Esta alteração, comunica a organização, "permite ao público usufruir de um espaço de maiores dimensões".

Na edição que agora se anuncia, o MEO MARÉS VIVAS pretende voltar a oferecer a todos os seus visitantes as melhores condições de acessibilidade e conforto, sempre com total respeito pelo meio envolvente, e indo de encontro às boas -práticas ambientais que levaram a que o festival de Vila Nova de Gaia fosse este ano distinguido com o prémio "Sê-lo Verde" atribuído pelo Ministério do Ambiente.

Artigos relacionados