Gugu deixará a Record após se recusar a virar "outra Xuxa"

Gugu deixará a Record após se recusar a virar

Gugu Liberato está deixando a Record pela segunda vez.Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a emissora informou a Gugu que não estava interessada em seu atual programa na grade para 2018.

Gugu Liberato pode ter seu destino na TV definido na próxima quarta-feira.

Se antes havia pessoas que acreditavam que Gugu Liberato não sairia da Record, agora é "real oficial".

A proposta da emissora era de que Gugu ficasse à frente do reality
A proposta da emissora era de que Gugu ficasse à frente do reality"Power Couple ou outro formato internacionalReprodução

O veterano, contratado pela rede da Barra Funda desde 2009, não entendeu o porquê da emissora ter decretado o fim do seu programa, que além de trazer faturamento positivo, é vice-líder em audiência na Grande São Paulo.

Porém, mesmo que ainda haja possibilidade de ambos as partes retomarem as conversas, Gugu se recusa a se tornar apresentador de formatos comprados ou reality shows, como havia sido lhe sugerido o comando do Power Couple Brasil, atualmente comandado por Roberto Justus, também à frente de A Fazenda. Além de Mion, a ex-global Xuxa também trocou um programa de auditório por um enlatado desse tipo, o Dancing Brasil, similar ao Dança dos Famosos do Faustão, um concurso de dança com celebridades e subcelebridades. Em 2013, recebeu indenização da Record depois de uma rescisão, mas acabou voltando em 2015.

Artigos relacionados