Galaxy Note 8: Usuários informam que bateria não carrega se atingir 0%

Depois dos problemas com o Note 7 no ano passado, a Samsung precisava de algo que limpasse a sua imagem e decidiu usar o Galaxy Note 8 deste ano para isso mesmo. Os casos relatados não são os mesmos do modelo anterior, que envolviam explosões ou combustão instantânea dos aparelhos, mas sim da impossibilidade de recarregar o celular. Uma vez atingida a marca de 0%, o dispositivo não aceita mais uma carga e não pode ser ligado, não importa quanto tempo deixa a carregar.

Quando olhamos para os smartphones topos de gama, há sempre opiniões diversas e mesmo quando olhamos para testes especializados há diferentes perceções. "Eu tratei o celular como um recém-nascido, portanto deve haver algum defeito", completou.

Parece que aparelhos de várias operadoras foram afetados, com os usuários da Verizon Wireless, T-Mobile e Sprint relatando o problema. Entretanto, consumidor insatisfeito já publicou um vídeo no YouTube do seu Galaxy Note 8 totalmente desligado mesmo com o cabo conectado à tomada. A única coisa que conseguiu foi fazer a tela piscar, mas o aparelho continua inutilizado.

"Ainda não temos um relatório oficial para este assunto e não podemos comentar até obter informações mais específicas do smartphone em questão". Após a publicação do Android Authority, donos do Galaxy S8 Plus se queixaram enfrentar o mesmo problema. "Recomendamos que os clientes que detectarem situação semelhante entrem em contato com a Samsung em (4004-0000 - Capital e grandes centros ou 0800-124-421 demais cidades e regiões)".

Artigos relacionados