Flamengo inicia decisão da Sul-Americana contra Independiente

Flamengo inicia decisão da Sul-Americana contra Independiente

Foi envolvido pelo bom toque de bola do Independiente, que virou com gols Gigliotti e Meza - esse autor de um golaço - e venceu por 2 a 1. O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença e se no acumulado o placar der empate, o jogo vai para prorrogação e pênaltis, se o empate persistir. Espero que o torcedor possa nos incentivar e fazer a diferença como sempre fizeram em jogos no Maracanã - disse o zagueiro ao 'SporTV', destacando que o time pecou em não aproveitar o momento após ter feito o gol. O empate é dos argentinos. São 180 minutos. Aqui eles colocam muita pressão, mas, se eles acham que colocaram pressão na gente hoje, eles vão ver o que vai ser o Maracanã com a nossa torcida. "Claro que o resultado não era o que a gente queria, quarta que vem a gente vai fazer de tudo, já conversamos aqui no vestiário, teremos uma semana para nos prepararmos", completou o lateral direito.

O Flamengo perdeu de virada na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, disputada na noite dessa quarta-feira (06) contra o Indepediente, em Avellaneda, na Argentina.

"Eu espero uma pressão ainda maior". Já peguei o Maracanã lotado contra, e é difícil jogar lá. Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store- O que acabou me surpreendendo foi a maneira que eles esperaram a nossa equipe, principalmente no início do jogo. Faltou um pequeno detalhe. "Poderíamos ter tirado proveito", analisou Réver. Então, é uma coisa que a gente tem que trabalhar ainda mais, já que é tão forte, temos que aprimorar mais. "Futebol hoje é muito decidido com isso", concluiu Réver.

Artigos relacionados